sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O abre alas que eu quero passar...


A água lava lava lava tudo,
A água só não lava,
A língua dessa gente.


Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara
Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah

Oh jardineira / Porque estás tão triste

Mas o que foi que te aconteceu? / Foi a camélia

Que caiu do galho / Deu dois suspiros / E depois morreu
Vem jardineira / Vem meu amor / Não fique triste

Que este mundo é todo teu / Tu és muito mais bonita

Que a camélia que morreu ......


Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar


Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

Musica só alegria....

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário